Sobre a Mãos de Anjo

Criada em fevereiro de 2001 por Kelly Cilene da Silva com o nome de MÃOS DE ANJO MASSAGENS DOMICILIAR, a empresa tinha como foco o atendimento as necessidades das pessoas que precisavam se cuidar, mas não tinham tempo de ir aos locais onde se fornece estes serviços.
Pensando nisso e após ouvir reclamações de várias pessoas, a empresária iniciou seus atendimentos na residência dos clientes, escritórios, consultórios dispondo dos melhores recursos, visando a comodidade dos mesmos.
"Nos tempos em que as pessoas convivem em estresse constante, não há nada melhor do que uma boa massagem relaxante, feita por profissionais qualificados, com o objetivo de retirar do corpo toda a energia que se acumulou ao longo do dia". Diz a empresária.
Em abril de 2003, com o crescimento de clientes e a necessidade de outras terapias, os atendimentos passaram a serem em local fixo, para proporcionar aos clientes um lugar agradável e relaxante nascendo assim a MÃOS DE ANJO TERAPIAS COMPLEMENTARES consolidando assim como uma ótima opção para cuidar do corpo e da mente.
Em 2006 , Kelly Cillene registrou no INPE a marca " MÃOS DE ANJO " sendo a detentora da marca. Neste mesmo ano nasceu o IMA -INSTITUTO MÃOS DE ANJO , com a proposta de ministrar cursos na área de estética e terapêutica, repassando aos alunos toda experiência e conhecimento adquirido ao longo dos anos . Atualmente o único local do Brasil onde além de atendimento, ministram-se 52 tipos de terapias e massagens.
Em 2007 visando atender empresas que investem em seus colaboradores, a MÃOS DE ANJO passou a atender este mercado com palestras motivacionais, massagens, dinâmicas. Entre as empresas atendidas estão Banco do Brasil , CEF, Casas Pernambucanas.
Em 2008, a empresária chamou 06 amigos (profissionais da área) e fundaram a ATESTE - (Associação dos Terapeutas e Esteticistas de Minas Gerais), a qual atualmente é a presidente. Oferecendo vários benefícios aos associados, entre eles cursos com valores mínimos, convenio com médicos, desconto em farmácias, tornando assim uma referência na região. Resumo 2017 : 625 associados em Uberlândia e mais 228 em outras cidades.
Em 2014 foi eleita pela população como membro titular da CCPICS (Comissão Consultiva das Práticas Integrativas e Complementares em Saúde.) representando a comunidade civil. 
Atualmente tem forte atuação dentro das PICS no município de Uberlândia.